A Dominação retoma seu curso
Quando por alguns instantes deixei de pensar nos outros e somente em mim, senti um desejo de recomeço. Havia esquecido de mim há algum tempo, deixado meus desejos por um tempo adormecidos. Antigos frequentadores de "templos" iriam dizer que uma Domme nunca para... rs... Atire a primeira pedra, quem nunca condenou alguém e acabou caindo na mesma rede.
Achei que assim ficaria, que seria uma mulher "normalzinha" sem desejos profundos...
Me enganei quando peguei olhando no espelho meus traços do tempo, rugas de uma história maravilhosa... Época que nunca deixou de mim, até pelo motivo de escolher pessoas e parceiros que fossem mais submissos e menos dominadores. A dominação não sai do corpo, da mente, você nasce com ela.
Porque deixar passar tantas coisas interessantes que saiam de minha mente, de meu passado
Pra que deixar pra trás se o que temos a frente, chama o passado à tona.
De que passado falamos... Falamos de um passado onde era a Deusa, a Musa inspiradora de muitos
Aquela mulher que não conquistava apenas pela beleza, conquistava por sua formação, por seu jeito de pensar e agir. E dessa mulher que a dominação precisa novamente.
Não aquela que fica sentada no computador pedindo dinheiro pra meia dúzia de homens e mulheres deslumbrados por poucos momentos de dominação.
Quero aquela que te faz parar pra pensar, que faz dizer onde ela estará agora, que sera que ela faria se soubesse que estou com minha conta cheia... Essa que te faz querer se doar. Aquela que instiga sua curiosidade, mas que nunca terás pessoalmente, que nunca terás a não ser lendo o blog ou visualizando seus emails...
Aqui, com esse pensamento...Voltará Gold.
Comentários
Postar um comentário